Notícias


As Notícias aqui apresentadas procuram manter informados todas as pessoas interessadas nas nossas actividades, procuramos estar actualizados e toda a informação relevante será exposta.

 

 

Poderá sempre contribuir para as notícias enviando a matéria para análise e caso seja aprovada a mesma será postada nesta página.

 

 


Workshop (2 Julho)


Já se inscreveu???

Baptismo na Umbanda

 

Realizou-se no dia 23/04/2016 mais um Baptismo de Umbanda.

 

 O Baptismo é um ritual usado em todas as Religiões e é considerado um ritual de passagem e de transformação, baptismo significa emergir, banhar, lavar, derramar, cobrir ou tingir.

Na Umbanda, o Baptismo é considerado um ritual onde um novo ciclo começa. É um ritual de grande importância, que vai transformar o caminho do iniciado, para que este viva a vida com menor sofrimento. 

 

Após a beleza deste sacramento onde foram baptizados 5 OMO do TUTO a festa prolongou-se com a manifestação do povo Baiano e esta linha proporcionou uma alegria que vai ficar marcada para a história do TUTO.

 

A noite terminou com comidas dos vários Àwon Òrìsà do elementar Fogo.

 

Foi uma noite perfeita e todos nós agradecemos a todos os àwon Òrìsà por todos os momentos belos desta noite.

 


Acção Social TUTO 2016

 

O TUTO tem um novo projecto (Acção Social TUTO 2016)e procura junto dos seus parceiros a sua melhor contribuição caso seja possível, o Ano de 2015 o TUTO angariou produtos de higiene e roupas, a sua escolha foi a "ASSOCIAÇÃO OBRA DA CRIANÇA", Também proporcionou uma cesta alimentar todas os Sábados após as Sessões de Umbanda Abertas ao Público.

 

Este Ano de 2016 o TUTO escolheu ajudar todas as pessoas que estejam a passar necessidades e mais próximas e para isso o TUTO vai contar com todos os protocolados que pretendam ajudar esta causa, basta contribuir com (Alimentos e Produtos de Higiene), todos juntos vamos poder ofertar estas famílias que estão a passar por uma situação delicada.

 

As famílias que estejam a passar necessidades podem beneficiar desta ajuda estando presente nas Sessões de Umbanda abertas ao Público durante todo o Ano de 2016. 

 

O TUTO agradece a todos os Associados as contribuições dadas durante o Ano de 2015.

 

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

CASO TENHA DIFICULDADES CLIQUE AQUI

 

Em parceria o Ègbé Àwo Omo Ògun dirigido pelo Bàbálòrìsà Ifaleke doará 1€ por cada consulta de Jogo de búzios, pretendendo ajudar da melhor forma o projecto do TUTO, um compromisso que vai durar 1 Ano e espera poder ter muitas consultas a fim de honrar com sucesso a sua iniciativa.

 

Outras acções de Acção Social elaboradas pelo Bàbá Ifaleke vão decorrer durante o Ano de 2016 mas não dispensará esta grande ajuda ao TUTO, tendo em conta que o TUTO é uma Associação sem fins lucrativos e sem fundos para poder socorrer todas as pessoas que passam por situações de carência, o Bàbá Ifaleke apela para que todos juntos possamos ajudar o TUTO a ajudar o maior número de pessoas carências que necessitarem.

 

Sejam protocolados do TUTO, sejam Clientes, sejam associados, sejam amigos o Bàbá Ifaleke apela a ajudar as pessoas que tanto necessitam de ajuda.

 

Caso pretenda marcar uma consulta de Jogo de Búzios com o Bàbá Ifaleke pode clicar aqui.

 

 


Pular as sete ondas do Mar

Para você que usa branco na virada, isso é coisa de Umbandista! vários preceitos que tangem os ritos em homenagem a mãe Iemanjá foram emprestados da cultura umbandista para servir de “simpatia” de final de ano para pessoas que seguem outras vertentes religiosas   

 

Quanto ao pular as sete ondas na virada também não foi diferente. Cada linha umbandista concebe o rito de uma forma, significando na maioria das vezes purificação do corpo e espírito, e devoção aos Àwon Òrìsà, em especial ao Òrìsà Iemanjá, considerada rainha do mar e donas das águas salgadas.

 

 

 

No entanto, não se sabe ao certo a data oficial em que essa ritualística começou e como já dito o seu significado varia de terreiro para terreiro, dependendo de seus entendimentos, ritos, linhas e perspectivas sobre a religião.

 

Mas, mesmo com as suas diferenciações pular ondas na mudança de ano alude a preceitos e homenagens inicialmente prestadas pelos umbandistas que consideram o mar a morada de mãe Iemanjá, onde tudo se gera, purifica e renova.

 

Texto: Júlia Pereira

 

Fonte de pesquisa: A história da Umbanda – uma religião brasileira, Alexandre Cumino 

 

Foto: Pixabay


As superstições de Ano Novo

As superstições que giram em torno da passagem de ano são intermináveis. Estas, dizem os entendidos, é a altura para que as coisas positivas se multipliquem cada vez mais. E, querer é poder!

 

O início de um novo ano é mais uma caminhada longa para o futuro. Os desejos e a esperança de construir algo melhor são o mote para esta época. Mas, as superstições têm nesta época um papel muito importante para se certificar de que tudo corre como o previsto, e que garante a presença de energias positivas em torno de si. A importância das cores na noite de passagem de ano, as passas e as 12 badaladas, e tantos outros rituais, marcam, uma vez mais, a chegada de um novo ano.

 

A noite de passagem de ano deve ser um momento de alegria e de esperança para todos aqueles que desejam algumas mudanças na sua vida.

 

Crentes de que a sua força não é suficiente, são muitas as pessoas que recorrem a pequenas superstições para garantir o atingir dos seus objectivos no ano seguinte, uns porque acreditam realmente nelas, outros por pura brincadeira.

 

Poderá fazer o Download do documento e visualizar o que o Bàbálòrìsà Ifaleke preparou para si... BOA SORTE..... CLIQUE AQUI 


Inscrições Abertas para a Formação Jogo de Búzios em Aveiro

 

 

JANEIRO DE 2016

 

 

As novas inscrições da Formação Jogo de Búzios para o Ano de 2016 estão abertas e vão dar inicio em Janeiro.

 

 

A formação Jogo de Búzios no Ano de 2016 vão apenas realizarem-se na Cidade de Aveiro.  

 

A Formação Jogo de Búzios ministrada pelo Bàbálòrìsà Ifaleke vem de um estudo aprofundado pelos mistérios desta arte mas devido a confusões e incompreensões por parte de muitos esta arte tem perdido força.

A tradição que está estreitamente ligado à Cultura Africana e pelo desenvolvimento da humanidade trago até todos aqueles que estejam interessados em aprender os mistérios do Jogo de Búzios, muitos questionam-se sobre o Jogo de Búzios e sem entenderem ficam encantados e vibram para além da realidade perdendo o seu nome e técnica desta modalidade jogando sem uma mínima noção do que será o Jogo de Búzios, jogam porque já completou 7 Anos de Feitura ou porque acha que já sabe jogar porque leu um simples livro que o ensinava a jogar Búzios, enfim. Por vezes a pessoa esta capacitada a jogar o Jogo de Búzios mas falta-lhe formação, então é neste contexto a aplicação desta formação. Porém o Jogo de Búzios é mais que um Jogo, é uma Filosofia, Matemática, são códigos codificados que é indecifrável por muitos mas como tudo na vida tudo tem uma explicação.

Desta forma pretendo aperfeiçoar todo aquele que joguem o Jogo de Búzios ou pretenda jogar já que é preciso entender quem pode jogar, quem não pode jogar e porque não poderá jogar ou vice-versa, tendo sempre a resposta para estas questões. Mas nesta formação o formando terá todas as respostas para as suas questões e todo o conteúdo nesta formação vão contribuir para o crescimento e o melhoramento do ser humano.

O Bàbálòrìsà Ifaleke tem uma filosofia que se aplica a qualquer pessoa: “Aprendemos com quem mais sabe e ensinamos quem tem humildade para aprender”.

 

PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI.

 

 


FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO 2016

 

MENSAGEM

 

DO

 

BÀBÁ iFALEKE

 

PARA

 

 

 

TORNAR-SE NUM

 

 

 

SER HUMANO MELHOR.

 

 

Você pode falar perfeitamente o Yorùbá e saber todos os acentos ao escrevê-lo também, mas se você não sabe como falar com bondade e amor ao seu Pai, Mãe, irmão ou irmã, então, você não aprendeu nada.

 

Você pode memorizar cada Orìkí e cada ÈSÉ ÒDÚ do Corpus Literário de Ifá e saber como lançar uma adivinhação perfeita, mas se você não sabe como tratar as pessoas e como superar as suas formas destrutivas e negativas, você ainda é um novato no reino espiritual.

 

Você pode conhecer cada dança e todas as músicas além de todos os protocolos de sua linhagem, mas se você não pode andar por um caminho de paz e de alegria interior então já mais saberá dançar ao sabor da vida e muito menos ouvir o canto de tudo que o rodeia.

Isto então é apenas uma outra canção e uma outra dança.

 

Você pode conhecer todos os rituais, cerimônias, e como fazer milhares de obras e trabalhos espirituais, mas se você não pode viver o ritual da vida e viver as virtudes do Òrìsà, Ègún e o seu Ori, então, você é um mero técnico, mas certamente não é um mestre espiritual.

 

Você pode ter alguns títulos, os mais impressionantes, um ilê, Templo, Terreiro ou casa de culto para dez mil pessoas, mas se você sentir a necessidade de degradar, controlar, manipular os outros ou ofendê-los enquanto eles estiverem em uma posição inferior, você será apenas mais um ego de criança impulsionando e tentando tirar proveito ás custas dos outros.

 

Você pode estar no culto tradicional toda a sua vida, mas se você acha que isso o faz melhor ou mais avançado do que alguém espiritualmente, então, você é um tolo, pois você não poderá reconhecer que o nosso Ori é o nosso primeiro professor... E tem ele nos ensinando a cada um de nós desde o nosso nascimento...

 

Você pode ser velho de anos e chamar a segurança social, mas se você ainda viver a vida como uma criança temperamental de 10 ou 15 você ainda terá que caminhar para chegar ao sacerdócio.

 

Fale-me de Èşù quando você for capaz de fazer escolhas capacitadas e falar a verdade em palavras e atos.

 

Fale-me de Ògún quando você for capaz de romper com as suas próprias ilusões, enfrentar os seus medos, os seus fracassos e corajosamente evoluir para manifestar o melhor de si.

 

Fale-me de Òsún, quando você for capaz de criar harmonia, alegria e abundância na sua própria vida sem egoísmo.

 

Fale-me de Obátàlá, quando você for capaz de semear a paz mais pura e manter uma mente tranquila.

 

Fale-me de Oyá, quando você for capaz de estar no olho do furacão da vida e fluir facilmente quando os ventos da mudança estiverem sobre você.

 

Fale-me de Olokun e Yèmonjá quando você for capaz de equilibrar as suas emoções e empatia com os outros.

 

Fale-me de Òrúnmìlà quando você for capaz de ver o mundo através do olho da sabedoria e equilibrar o julgamento com compaixão e não nas duras críticas e outras inadequações.

 

Fale-me de Sàngó, quando você puder transcender o seu ego e servir os outros com compaixão.

-me de Ìyámi quando você for capaz de honrar as mulheres na sua vida e tratá-las bem e abraçar o lado feminino de sua própria alma.

 

Fale-me de Egbé Òrún / Ìgbéjì quando você for capaz de conhecer e distribuir o amor universal.

 

Fale-me de Òșóòși quando você for capaz de repartir o alimento com um estrangeiro.

 

Fale-me Obalúwàiyé quando você for capaz de identificar e cuidar das doenças do corpo e da alma de um semelhante seu.

 

Fale-me de Iwa Pele (caráter) quando você puder realmente tratar os outros como você gostaria de ser tratado, porque você percebe essa necessidade...

Não há separação entre você e eu...

Excepto o que está nas nossas próprias mentes.

 

Fale-me de Olódùmárè quando você tiver a certeza que a Fonte existe e nos alimenta, que estamos interligados e que ninguém conseguirá cumprir o seu destino sozinho.

Se você ainda não se considera capaz de aceitar este ensinamento, você deve retornar ao útero e tentar tudo novamente.

 

Èmi ni Isese (Eu sou a Tradição).

 

Eu Bàbálòrìsà Ifaleke desejo a todos os OMO / Clientes / Amigos / conhecidos / simpatizantes do Culto um feliz Natal e um prospero Ano Novo 2016 e reflita as suas atitudes.

 

Mo júbà ré

 

 


EBO AJÈ - FIM DE ANO - "AJÈ" (PROSPERIDADE)

EBO AJÈ DE FIM DE ANO (PROSPERIDADE)

 

VAI REALIZAR-SE DIA 26 E DIA 27 DE DEZEMBRO O EBO AJÈ FIM DE ANO.

 

A finalidade desta Medicina Tradicional para o Fim do Ano tem um objectivo particular, proporcionar energias positivas beneficiando uma pessoa no que ela pretende para a sua vida (Prosperidade).  

 

A Medicina Tradicional vai realizar-se no TUTO e será apenas por marcação, Tratamento terá uma duração de 2 Horas e é limitado a um numero de 10 pessoas.

 

Todas as pessoas interessadas podem realizar este tratamento de Medicina Tradicional Africana sem contra-indicações.

 

 

 

 

As inscrições devem ser feitas até dia 10 de Dezembro de 2015 até ás 20:00 Horas.

 

 

 

Para mais informações deverá entrar em contacto:

 

clique aqui para fazer a inscrição

917193362

geral@ifaleke.com

babalorisaifaleke@gmail.com

 

 

 


A Molécula de DNA pode ser reprogramada por palavras.

 

 

Mais uma prova cientifica que prova e reconhece o nosso trabalho, as palavras que podem transformar a energia que constitui o nosso ADN.

O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev, membro da Academia de Ciências da Rússia, está investigando o comportamento vibracional da molécula de DNA e a sua holografia. O cientista afirma que o DNA é um bioformador, um supercondutor de luz e, além disso, há evidências de que ele actua como receptor, armazenador e doador ou transmissor de luz. Surpreendentemente sua visão coincide com a concepção da Ciência no Primado da Consciência,  proposta pelo dr. Amit Goswami, PhD em Física Quântica e professor titular da Universidade do Oregon, nos EUA.

 

Segundo o cientista russo, a molécula de DNA realiza comunicação interdimensional e pode inclusive explicar os mecanismos que envolvem a mediunidade, tais como clarividência, cura a distância, intuição, telepatia e auto-cura. Garjajev enfatiza que a molécula de DNA é um bio-programador e um bio-reprogramador. Ele e sua equipe estão conseguindo reprogramar o DNA em organismos vivos ao usarem as frequências de ressonância do DNA corretas e com isto estão conseguindo regenerar moléculas de DNA danificadas.

 

Apesar de serem pesquisas em fases preliminares, elas já representam um grande avanço em relação ao que se conhece na visão académica ocidental.

 

Outro pesquisador russo, o dr. Vladimir Poponim conseguiu enviar feixes de luz laser para uma molécula de DNA, inserida em um tubo, e após o DNA ter sido removido do tubo, constatou que a luz continuou a ser irradiada de modo semelhante a um cristal quando realiza a refracção da luz, portanto, o DNA tem a capacidade de armazenar e irradiar a luz que recebe. Para o dr. Vladimir, a molécula de DNA exerce o papel de um chip biológico capacitado a realizar funções bioquímicas.

 

 

O dr. Garjajev afirma ainda que a molécula de DNA pode ser influenciada e reprogramada por sons, palavras , luz e diante de certas frequências pode assumir novos padrões. Tais pesquisas podem revolucionar a compreensão sobre o funcionamento psicossomático do corpo humano e o papel das células nos seres vivos.

 

 

Fonte: 

http://www.dm.com.br/revista/2015/03/cientista-russo-afirma-que-a-molecula-de-dna-pode-ser-reprogramada-por-palavras-sons-e-luz.html

 


Domingo Aventura TUTO

Vai realizar-se no dia 30 de Agosto o Domingo Aventura TUTO, aproveite para conhecer novos locais, divertir-se conversar, conviver, brincar, caminhar e fazer novas amizades.

 

Contamos consigo para fazer parte deste grande dia.

 

 

Programa: 

 

09:30 Encontro na estação de Aveiro

11:00 Chegada a Espinho

 

Pequena caminhada

Convívio

Piquenique                                                                              Peça mais informações:

Praia

 

15:30 retorno a Aveiro.                                                                                   917193362 / 913932006 ou geral@ifaleke.com

 

 

 

 

 


Festa de Homenagem a Iyemojá na Praia

Programa: 

 

09:30 Encontro Junto da Igreja da Costa Nova

10:00 Festa de Homenagem a IYEMOJA na Praia

* Traga a sua rosa branca sem espinhos.

* Traga os seus pedidos escritos a Lápis em papel.

* Traga as suas guias de awòn òrìsà.

* Poderá vir vestido com roupa branca.

12:00 Sorteio (para quem adquire a t'shirt TUTO) 

12:30 Pick-Nick (traga o seu lanche)

16:00 Roda Capoeira Grupo Muzenza 

 

ADQUIRA A SUA T'SHIRT TUTO para entrar no nosso sorteio: 

 

Prémios 

 

1 Imagem de IYEMOJA 

1 Tela da Imagem de Iyemojá

1 Revista TUTO

1 Presença Sessão de Desenvolvimento

1 Consulta de Búzios 

1 Massagem Peter Hess 

1 Electrodoméstico

1 Manicure / Pedicure

1 presença Gratuita em Workshop 

Podem surgir outras ofertas....

 

Podem surgir outras ofertas....

 

1 T'Shirt = 10 Búzios

3 T'Shirts = 24 Búzios

5 T'Shirts = 30 Búzios

 

Faça já o seu pedido com o seu tamanho:)

 

913932006

 

Peça mais informações:

 

917193362 / 913932006 ou geral@ifaleke.com

 

 

 

 

"""O JOGO DO CHARLIE""""

Saiba mais sobre a historia e veja os riscos que correr se o jogar:


O desafio é uma releitura das antigas brincadeiras do copo e do compasso e que assemelha-se muito com o tabuleiro ouija, um meio de comunicação com espíritos utilizado pela primeira vez em 1848.


Segundo a tradição mexicana, Charlie é um espírito inferior como tantos outros que se manifesta quando invocado outros dizem que é um mensageiro do Diabo pois bem podem chamar-se o que quiserem mas ao chama-lo pelo nome de Charlie, ele manifestará a sua presença mas esta presença pode abrir um portal de espíritos sofredores que podem passar a influenciar a vida das pessoas que estejam presentes, principalmente aquelas mais frágeis psicologicamente ou aquelas que tenham maior sensibilidade mediunica podendo sair com graves problemas de obsessão ou possessão caso tenham grandes instabilidades na sua vida sejam elas de ordem Pessoal/ Material/ Espiritual/ Emocional...... 


Os rumores são de que a brincadeira surgiu no México, após duas amigas invocarem Charlie. Durante a conversa, o demônio disse que uma das meninas morreria muito cedo, mas não especificou qual. 


A lenda diz que Ana, uma das garotas, saiu do jogo sem a permissão do assistente do Diabo e teve uma assombrosa maré de azar, que só terminou quando caiu da cama e bateu a cabeça em uma coluna de vidro.


Algumas pessoas acreditam que o Charlie Charlie Challenge é uma lenda urbana e não oferece risco mas eu digo o contrário e mediante várias experiências alerto para os riscos, a pessoa pode ocorrer obsessão e em casos mais graves pode ocorrer possessão e que deverá ser tratada urgentemente. 

 Não sou só eu que alerto para estes cuidados mas também alguns representantes da Igreja afirmam que brincar com uma coisa dessas pode trazer consequências assim como eu afirmo. 


 Bàbálórìsà Ifaleke​   




Domingo Aventura TUTO (31/05/2015)

Convido todos os interessados para juntarem-se no dia 31 de Maio de 2015 para mais um Domingo Aventura TUTO, desta vez a escolha foi a Aldeia Mágica, uma aldeia de xisto, é certamente uma aldeia perdida na serra, uma aldeia mágica e encantada, que surpreende quem a visita. Para lá chegar terá que passar as antigas minas de Regoufe e respectiva aldeia, e só após a travessia da ponte que separa Regoufe e junta a serra da Freita da Gralheira, com S. Macário à vista, é que se começa verdadeiramente "a escrever" o trilho e a história de Drave . É nesta encruzilhada de serras que está situada a aldeia mágica e encantada de Drave.

 

Percurso muitíssimo sinuoso de fragas encrostadas no caminho pedregoso com xisto solto à mistura, e que dificulta este percurso pedestre, único para lá chegar.

 

Para se chegar a Drave, será fácil de constatar pelos trilhos do caminho, que as pedras mais irregulares, e que são uma constante, estão polidas e rasgadas, das rodas das carroças, que naquele tempo faziam o percurso de Drave para Regoufe e vice-versa.

 

A história imaginária que cada um de nós poderá realizar no nosso subconsciente e à medida que vamos avançando no caminho, traduz-se numa realidade de vida muito rude e de muito trabalho, gloriosamente desempenhada pela população que lá vivia, destaca-se a família Martins, principal obreira desta aldeia, fazer-se referencia ao espaço paradisíaco natural que envolve esta aldeia, razão porque se diz mágica, e evidenciar o laborioso trabalho de carolice que os escuteiros têm feito e todos os presentes que me pretendam acompanhar, poderão presenciar a tal acto, continuando a falar sobre a Aldeia Mágica, esta não se descaracteriza-se e não venha a cair no abandono e desmoronamento do casario, que diga-se na verdade, precisa de bastantes intervenções e financiamento para a sua recuperação e não deixar morrer esta Aldeia Mística de Portugal.

 

Para finalizar, e mais uma vez o TUTO convida todos os seus OMO, Associados, amigos, simpatizantes e conhecidos a juntarem-se a nós neste Domingo Aventura, vai ser inesquecível para quem for e garanto que não se arrependerá, deixo acima um video para alimentar as vistas, abaixo do texto tem o mapa e o programa do Domingo Aventura que se vai realizar no dia 31 de Maio de 2015 (Domingo), também contamos com uma temperatura que vai variar entre os 20 e 26 graus e o sol brilhará.

 

Saiba mais informações através do Link:  

 

http://www.ifaleke.com/tuto/reservas-domingo-aventura/ ou pelo contacto: 917193362


Entrega das Flores a Iyemanjá no dia 2/01/2015


Entrega de Produtos de higiene na Obra da Criança em 2014


Jantar de Convívio TUTO


Realizou-se no dia 15 de Agosto a Homenagem a Iemanjá

O Templo de Umbanda Tenda de Oxossy, realizou na passada Sexta-Feira, dia 15 de Agosto, mais uma HOMENAGEM A IYEMOJA (IEMANJÁ), na Praia da Costa Nova, como tem vindo a ser feito à 5 anos, nesse mesmo dia.

Contou com a presença do Bàbálórìsà Ifaleke, sacerdote do TUTO desde 2008, bem como todos os adeptos do mesmo.

“Sem dúvida que é um momento que marca as nossas vidas, pois a nossa Mãe Iemanjá, não é simplesmente o Mar, para nós é muito mais. É uma grande energia, que nesta altura de crise universal, nos dá força para continuar”.

Iemanjá é um Òrìsà (Oríxá) cultuado nas Religiões Afro-Brasileiras. Segundo a Raiz Africana um Òrìsà (Orixá) é o rei da cabeça, Òrì – Cabeça, sà – Rei, é um signo.

Ao Cultuarmos o Òrìsà, estamos a cultuar/homenagear os elementos da natureza, como a água, terra, ar, fogo, etc. Essas forças em equilíbrio, produzem uma energia enorme que nos auxilia no nosso dia-a-dia, ajudando para que o nosso destino se torne cada vez mais favorável. Sendo assim, quando dizemos que adoramos Òrìsà (Orixás) referimo-nos as forças da natureza, forças essas pertencentes a criação de Olodunmaré (Deus Supremo).

Iemanjá é a Força Energética do Mar. O seu nome deriva da expressão Yorùbá, YéYé Omo Ejá que significa, “mãe cujo os filhos são peixes”. Iemanjá é a mãe de todos os filhos, mãe de todo mundo. É ela quem sustenta a humanidade por isso está diretamente relacionada com a maternidade.


Sorteio dos prémios no jantar de Convívio do TUTO

Foram entregues os prémios referente ao sorteio que iria realizar-se no jantar de convívio do TUTO.

 

Prémios entregues: 

 

1º prémio- Um vale de 100€ para gastar num dos supermercados do Pingo Doce.

2º Prémio - Um Vale de 50€ para gastar num dos supermercados do Pingo doce.

3º prémio - Uma Massagem de Som Relaxante.

4º prémio - Kit Produtos de beleza.

5º Prémio - Vale Desconto em Seguros.

6º Prémio - um Elctrodoméstico.

7º Prémio - Sessão de meditação.

 

8ªPrémio - 15 dias na Holmes Place (apenas para pesoas que estiveram presentes no Jantar).

9ª Prémio - 3 dias na Holmes Place (apenas para pessoas que estiveram presentes no jantar).

 

Para ver mais sobre o sorteio dos prémios clique aqui.


Livro "A Ligação do Áiyé ao òrún"




Declaração da Ajuda do TUTO à obra da criança:


Workshop na Feira Mística em Aveiro: